quinta-feira, 8 de novembro de 2007

OUÇAM ZECA AFONSO NA VOZ DE CRISTINA BRANCO


Como bom coimbrão, nunca fui (nem sou) fã do fado de Lisboa. Em todo o caso, tenho grande admiração e respeito por Cristina Branco que já tive o privilégio de entrevistar.

Pois bem, Cristina Branco subiu ainda mais na minha consideração com este excelente álbum de revisitação das canções do grande Zeca.

Desenrasquem-se: comprem o álbum, gamem-no, copiem-no, peçam-no emprestado, peçam-me os ficheiros que eu - de bom grado - cedo, mas ouçam este disco!

É uma felicidade ouvir as novas gerações cantar o meu antigo companheiro de judo.

2 comentários:

Rato disse...

Também sou fã e também já tenho o disquinho e também aconselho vivamente. Um regalo!
Pergunta: A entrevista da Net Parque não será mais uma peça que encaixa na perfeição no puzzle da identidade secreta do Tita?

Anónimo disse...

Poderia ser etiqueta "Fado" para evitar a lista telefónica:)

MC