sábado, 10 de novembro de 2007

ZECA DO ROCK MANDA MENSAGEM A DANIEL BACELAR

Se me permitem uma nota pessoal, gostaria de vos deixar aqui dois apontamentos:

Em primeiro lugar, gostaria de vos apresentar a minha cadela Serra da Estrela, Suki, de seu nome, linda de morrer. "Suki" significa, em japonês, "amor". É o nome ideal para esta companheira de dois meses.

Em segundo lugar, gostaria de vos dar conta de um almoço que tive hoje em minha casa de Marinhais e para o qual convidei os meus amigos Luís e João Pinheiro de Almeida, ambos jornalistas, Fernando Correia de Oliveira, jornalista e o maior especialista português em Tempo e Relógios, e Fernando Fraga da Silva, jornalista e o homem da informática da SIC.

O almoço não vos interessa, porque só vos fará inveja - Moet et Chandon Grand Resérve (recomendado pelo "chefe de cave"), Zimbro Mel, Periquita branco, Borba, Romeira, jeropiga, gambas, castanhas assadas, arroz de polvo, pastéis de Belém, queijos vários, pão de Mafra, etc, etc.

Interessa sim que o Luís e o João me convenceram finalmente a estar presente no dia 23 no jantar de homenagem a Daniel Bacelar na Adega de S. Roque, em Lisboa, e para o qual vou providenciar uma mensagem de Zeca do Rock, do qual sou amigo pessoal há já muito tempo.

Para já, emprestei ao LPA cinco K7s com gravações do Zeca, na sua maioria inéditas. No total são 50 canções.

5 comentários:

Fantomas disse...

Já agora, as gravações são dos anos 60?

ié-ié disse...

Umas sim, outras não, mas todas "home made".

Luís

Unknown disse...

O jantar é aberto a toda a gente? Posso estar presente? Parece-me interessante este convívio.

AVeloso

ié-ié disse...

Confesso que não sei se o jantar é público ou não, não estou ligado à organização. Limito-me a ter o prazer de participar a convite do Luís e do João Pinheiro de Almeida.

Mas ambos me disseram que a organização do mesmo está a cargo da Rato Records, ou seja, ratorecords2005@gmail.com.

Cumprimentos,

Luís

Rato disse...

Mas qual organização qual carapuça! Aqui o Rato sempre foi um anarca dos quatro costados. A ideia foi para o ar e agora quem aparecer aparece. De qualquer maneira a Adega é nossa e o nº de convivas é irrelevante. Há mesas e banquinhos suficientes. E se não chegarem vai-se buscar mais ao Jardim de Inverno. Como essas já estão pagas...