sábado, 17 de novembro de 2007

AS COISAS QUE ME IRRITAM (02)

Fui hoje à Worten, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, ver micro-ondas. É que queimei o meu, precisamente com uma embalagem de alumínio da Carolina do Aires, o chamado doggy bag.

Comigo levava este CD de Adriano Correia de Oliveira (aproveito para recomendar a série que o "Público" está a publicar às terças-feiras).

À saída, um "segurança" tocou-me no ombro e perguntou-me pelo talão do livro. Olhei-o de soslaio e perguntei-lhe o que tinha com isso.

- O que tenho com isso???

- Sim, o que tem com isso?

- Então, o senhor sai da loja com um livro....

- E?

- Nós também temos livros.

- Eu sei, eu vi. Parabéns!

- E o talão?

- Quer comprar um CD do Adriano? Bom gosto! Posso dizer-lhe o preço...

- Não, quero ver o talão.

- Quer ver o talão? Então chame a Polícia!

O "segurança" ficou tão embasbacado, tão paralisado, que virei as costas e vi-me embora.

Ele há cada um!

2 comentários:

Unknown disse...

ai! se fosse comigo!

AV

Rato disse...

Como já tive vários encontros imbecis parecidos eu cá cortei o mal pela raíz, por não ter mesmo paciência para essas merdas: Na Worten rato não vorta mais!