quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EVERYBODY'S ROCKIN'


GEFFEN RECORDS - GEF 25590 - edição portuguesa (1983)

1

Betty Lou's Got A New Pair Of Shoes (Bobby Freeman) - Rainin' In My Heart (James Moore/Jerry West) - Payola Blues - Wonderin' - Kinda Fonda Wanda

2

Jellyroll Man - Bright Lights, Big City (Jimmy Reed) - Cry, Cry, Cry - Mystery Train (Sam Philips/Herman Parker Jr) - Everybody's Rockin'

Neil Young no seu rockabilly.

Este LP custou-me 525$00 (€ 2,61) na Discoteca Roma, em Lisboa, que já não existe.

Neil Young fez hoje 69 anos!

4 comentários:

José disse...

Nunca ouvi este disco. Ainda vou a tempo porque agora tudo se pode ouvir no You Tube.
Há bocado estive a reler velhas Rock&Folk de 1970 e 1971 e que tinham um "hit parade" da Cashbox e do Melody Maker. Todas as músicas se podem ouvir no You Tube...
Por mim, ouvi Wild World por Jimmy Cliff e principalmente Melanie com Ruby Tuesday, que tem um video que é um espanto sonoro no You Tube.

Quem souber, descarrega o video e depois com um programa ( uso o JRiver Media Center 18 que é pago mas é barato) pode "tirar" o som do video com uma resolução superior à do cd.

É o que faço.

José disse...

...e fui ouvir, em cinco minutos.

Tem um som que é diferente do Old Ways, mas ainda é um Neil Young dos old days.

ié-ié disse...

Também acho que é Neil Young dos antigos, mais "rockabilly", versus "country" de "Old Ways". Confesso que prefiro este último.

LT

filhote disse...

Este não tenho, nem nunca tive. Um dia destes, quando aparecer à minha frente a um bom preço e à flor do cunho, trago para casa.

Averiguar no Youtube?... prefiro a surpresa de quando o comprar...