quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VIRGÍLIO MASSINGUE


DIAPASÃO - DIAP 16015/T

Lado 1

Ano da Independência – Va Dhlaya Kaya – Irmão do Ocidente – Abaixo A Prostituição - Makweru Mutiri

Lado 2

Khoma Psi Tia Matchel – No Moçambique Popular – Chegou a Hora – Xadula Xibomba – Hla Lelani Yayanuna.

Final do texto que José Jorge Letria assina na contracapa do disco: “Oiço este disco, como quem escreve Revolução, Amizade, Futuro e repito com Massingue: “ESTAMOS JUNTOS CAMARADA"".

Colaboração de Gin-Tonic

8 comentários:

Anónimo disse...

África não será merecedora de etiqueta :)

Unknown disse...

Where can I find this LP in digital format? I used to listen this cassette back in 20th century.

ié-ié disse...

Hi, Ivan, I have already the LP in digital format. Can you send me an email address, please?

Tks!

LT

ié-ié disse...

As I told before, I have already this LP in the digital format. Can you, Ivan, send me an email address?

LT

Ivan disse...

This is my email: sara@absolutok.net

Anónimo disse...

Olá, espero que esteja tudo bem.

Existe a hipótese de, por favor, me enviar este álbum para o meu email?

ricardo_chambel@hotmail.com


Muitíssimo obrigado e os melhores cumprimentos!!

..DiioGo.... disse...

Oi..
Por favor..
É possivel enviar o album em formato digital?
Agradeço imenso.

email:diogoamaral91@gmail.com

Melhores cumprimentos.

Carlos disse...

Ola! Hello!

Gostaria bastante de poder ouvir esta joia!

Se poder me mandar, seria uma marravilha:

carlos.come@hotmail.com

Obrigado!