segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CELLY CAMPELLO


RCA CAMDEN - CL-40567 - edição portuguesa (1976)

Lado A

Diga Que Eu Mando Um Alô (Please Tell Him I Said Hello) - Não Quero Nem Saber (That'll Be The Day) - Os Anos 60 - Jolene - Cante (Enquanto Houve Canção) (Dance (While The Music Still Goes On)) - Estúpido Cupido (Stupid Cupid) - Banho de Lua (Tintarella di Luna)

Lado B

Vamos Começar Tudo Outra Vez (Right Back Where We Started From) - A Estação (Station) - Alguém Bobo de Alguém (Ev'rybody's Somebody's Fool) - É Mais Um Dia - No Fim do Mundo - Deixe O Amor Entrar (Let Your Love Flow)

Este LP custou-me 140$00 (0,70 €) já não me lembro quando e onde.

2 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Olha a minha Celly
Estou certo que o pessoal da mimha idade se lembra do enorme impacto que têve nos anos 60 tanto ela como o irmão Toni e muitos outros brasileiros da nova vaga que nos apresentavam estupendas versões dos sucessos americanos da altura e não só.
A inveja que eu tinha desses arranjos extraordináriamente bem feitos em comparação com o que se fazia por cá!!!
MEIA BOLA E FÔRÇA!!!
A Celly infelizmente já não está entre nós,faleceu há uns anos com o maldito cancro da mama.
Fica a sua recordação bem simpática

Camilo disse...

É verdade, Daniel...