quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

1º LP DE CARLOS ALBERTO VIDAL


IMAVOX - IM 30 008 - 1977

Face A

Corpo De Mulher Sem Mal (Changri-Lá) - Venho Por Cristo Dizer - Bárbara - Emanuel

Face B

O Meu Nome Somos Nós (Maharaj-Ji) - Luísa Vai Para A Escola - Era Uma Vez Uma Flor - Mariazita - Nascer

Primeiro LP de Carlos Alberto Vidal, mais tarde conhecido como Avô Cantigas.

Participação de Nuno Pimentel, colaboração de Rui Pedroso e Maria Luísa. Instrumentos e coros: Mané, Necas, Rakar, Zé Alberto, Carlos Alberto Vidal, Rui Cardoso, Correia Martins e Rogério Barroso.

Direcção musical de Carlos Alberto Vidal.

Cortesia de Carlos Alberto Vidal

12 comentários:

Unknown disse...

Bons tempos, em que eu vi um OVNI.
BARROSO

bissaide disse...

Um belíssimo LP!

JT disse...

O amigo do filhote já era merecedor de etiqueta (incluíndo disco infantil colcado no início desta semana)

filhote disse...

E, no entanto, o Filhote nunca ouviu este LP...

Deste lado do Atlântico, um abraço para o Avô!!!

LSO disse...

Também nunca ouvi este LP. E confesso ter bastante curiosidade.

gps disse...

Vitaminas

http://guedelhudos.blogspot.com/2009/03/avo-cantigas.html

Jacky

http://guedelhudos.blogspot.com/2009/11/jacky.html

Luis Magalhães Pereira disse...

Eu nunca vi nem ouvi nem ouvi falar deste disco!!!

Tem pinta de Prog ou Místico...

ié-ié disse...

Vai-me cair o Carmo e a Trindade em cima, mas, para mim, é mais José Jorge Letria!

LT

Anónimo disse...

boas!Desde que soube que o senhor avô cantigas fez um album de rock fiquei muito curioso em ouvi-lo, no entanto, nao o consigo usufruir. Nem nas lojas que vendem vinils. Vocês sabem como posso arranja-lo? fico á espera de uma resposta.
abrç
Vitor Alves

ié-ié disse...

Se me fornecer um contacto de email com capacidade, posso enviar uns MP3...

LT

Anónimo disse...

hum, não sei como fazer isso. só se me adicionar no msn e envia me as musicas!

mail: gato_novo69@hotmail.com

abrç

Anónimo disse...

boas, será ainda possivel mandar o album por mp3?? sou um amante de prog rock, e gostaria de descobrir uma das pérolas do rock portugues.
jc_calvao@hotmail.com