quarta-feira, 25 de junho de 2008

RED HOT


Também sou fã da série Red Hot. Como se pode ver, este espécime é sobre a música de Gershwin.

Summertime (Morcheeba + Hubert Laws) - It Ain't Necessarily So (Finley Quaye) - But Not For Me (Natalie Merchant) - They Can't Take That Away From Me (Smoke City) - I Got Plenty O' Nuthin' (Spearhead + Ernest Ranglin) - Summertime (Bobby Womack + Roots) - I Was Doing All Right (Davina) - Embraceable You (Duncan Sheik) - Let's Call The Whole Thing Off (Clark Terry) - I've Got A Crush On You (Luscious Jackson) - I Got Rhythm (jovanotti) - Peter Sellerss Sings George Gershwin (Money Mark) - Nice Work If You Can Get It (Majestic 12) - The Man I Love (belleville lover mix) (Sarah Cracknell + Kid Loco) - 'S Wonderful/Rhapsody In Blue (Skylab) - Someone To Watch Over Me (Sinead O'Connor) - Bess, You Is My Woman Now (Baaba Maal) - Suite For A Foggy Day (David Bowie + Angelo Badalamenti)

1 comentário:

filhote disse...

Gershwin é o compositor de musicais de que mais gosto. Absolutamente genial.

Para mim, "The Man I Love" é das melhores canções de todos os tempos, de todos os géneros!