segunda-feira, 23 de junho de 2008

SURPRESA, SURPRESA


Até hoje, julgava ser eu o único português que gostava dos suecos El Perro Del Mar.

Em vão, tentei aliciar os meus companheiros da Parque EXPO para a excelência do ábum de estreia de 2006. Todos me julgavam pirado.

Eis senão quando vejo hoje no (excelente) blogue de Vítor Dias, meu antigo companheiro da Faculdade de Direito e ex-porta-voz do PCP, uma referência elogiosa ao segundo álbum, que eu nem sabia que já tinha sido editado.

Vou já correr... Quem diria... São os preconceitos...

Mas valha também a verdade dizer que se Vítor Dias fosse ainda o porta-voz do PCP não viria agora recomendar um álbum dos El Perro Del Mar. Digo eu...

2 comentários:

JC disse...

Um dia, quando tiver tempo e "pachorra", ainda hei-de escrever algo sobre os partidos comunistas e o rock and roll.

Anónimo disse...

Caro IE-IE (LPA):

Agradeço muito a tua benevolência, mas não sou homem de deixar passar em claro a tentativa de piada final, aquela em que te palpita que, se eu continuasse a ser «porta-voz» do PCP, talvez já não recomendasse El Perro del Mar.

Homem, andas um bocado distraido: pois, se não andasses, saberias que desde o 25 de Abril pelo menos o PCP em matéria artística passou a reger-se por critérios muito abertos.

E, em matéria musical, basta ir aqui - em http://www.pcp.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=329&Itemid=178 - onde está a lista das centenas de artistas (incluindo do «rock», esta é para o jc ali em cima)que já passaram pela Festa do Avante, para ficares sem nenhuma dúvida quanto à nula rigidez ou «ortodoxia» do PCP em matéria de gostos musicais ou expressões artísticas.

Um abraço do
Vítor Dias