quarta-feira, 18 de junho de 2008

PAUL ESCREVE A LUÍS


Parabéns, Mr. McCartney! Faz hoje 66 anos!

5 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

oh seu LUIS
Ainda deves estar a limpar a baba desde outubro de 1999 quando recebeste esta carta do Paul.
SORTUDO!!!!!
É curioso,como estas coisas acontecem,pois apesar de saber da tua relação directa com o nosso amigo,coisa que contada assim ninguém acredita (pois são pessoas que vivem numa galáxia muito acima da nossa e portanto inacessivel)vem-se a descobrir que afinal são simples mortais,e pessoas perfeitamente normais.
Mais ou menos o mesmo se passou comigo e o meu idolo Rick Nelson.
Imagina a minha cara,quando um belo dia em resposta a uma carta minha,recebo uma manuscrita pelo próprio Rick.
Cerca de um mês e tal depois,o avião privado em que seguia para um concerto de fim de ano despenhou-se na fronteira do Texas.
Muitos anos depois,numa visita organizada pelo Int.Rick Nelson fan club a Los Angeles e outros sitios,na qual tomei parte mais a minha partenaire,alguns antigos membros da "stone Canyon Band" (banda do Rick)e o super famoso James Burton juntaram-se a nós para confraternizar e confirmaram que o sujeito era super porreiro,e que se me respondeu era porque alguma graça me achou.
Se calhar,era por morar neste "cú de judas" e achou que era algum Alien.
Portanto minha gente,acreditem!!!
Estes idolos são pessoas perfeitamente normais,e quando encontram alguém que como se costuma dizer "lhes cai no goto"e percebem que náo têm interesse nenhum em tirar proveito disso,são tão normais como o mais simples cidadão.
O Luis que o diga,pois já me contou umas historias giras com o cidadão Paul Mc Cartney e felizmente ,este está vivinho da costa e recomenda-se.

filhote disse...

Parabéns, Macca!

paulo disse...

Parabéns, Macca, pela excelente forma! Eu já estou em poupanças para te ir ver ao vivo, onde quer que vás!

paulo disse...

Quem ainda não viu pode espreitar o Mrs Vandebilt tocado, pela primeira vez, ao vivo em Kiev, há 3 dias atrás: http://www.youtube.com/watch?v=_YsZrEDgfhs

ié-ié disse...

Não queres mostrar essa relíquia, Daniel? Ficaria honrado!

LT