domingo, 13 de fevereiro de 2011

RESTAURANTE "O FUNIL"


Av. Elias Garcia, 82A, Lisboa.

O "Funil" faz 40 anos no próximo mês de Mareço.

Frequentei-o, amiúde, na década de 70. Era um dos meus restaurantes favoritos.

Hoje, obviamente, está diferente! Fizeram obras há seis anos e aderiram à CEE, ou seja, modernizaram-se, acabando com a cave e introduzindo patamares superiores e mais uns salamaleques.

A cozinha continua boa, mas já tenho dúvidas quanto à relação preço/qualidade de uma refeição.

Dois queijos frescos por 5 euros (quando eu na mercearia do meu bairro compro 6 por 3,30 euros) e o vinho da casa (um reles Vila Regia) por 9.50 euros, acho um exagero...

2 comentários:

JC disse...

Sempre o incluí na categoria do que chamo os "bons restaurantes de bairro".

ié-ié disse...

é dos que eu gosto...

LT