segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIA DE NAMORADOS


12 comentários:

Karocha disse...

Para isso é preciso que os namorados se lembrem!!!

ié-ié disse...

Todos os dias são dias de namorados... e de namoradas...

LT

Abel Rosa disse...

Embirro solenemente com os dias de...

ié-ié disse...

Já somos 2!!! Porque não criamos as "noites de..."? É muito mais sexy!!!

LT

daniel bacelar disse...

Meus Queridos amigos
Permitam-me uma correcção!!!!
Quando a hora chega ...e outra coisa,(claro!!)não há dia nem noite!!!

ié-ié disse...

sim, nós sabemos que quem muito fala... pouco acerta!

LT

Karocha disse...

Javardos Lolll ;-)))
Homens!!!!

ié-ié disse...

Mulheres!!!!

Gaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijas!!!!!!!

LT

Karocha disse...

Aaaahhhh!

Nós viemos de Vénus LT!!!
E Há por ai quem tenha vindo de Marte e se esqueça de certos dias para variar!!!
Homens!!!
Gaiiiiiiiiiiiiijos!!!!!!!!

Karocha disse...

Só para acabar

Nós viemos de Vénus e vocês de Marte, mas, pensando bem, vocês são o máximo, tirando aqueles que matam!!!

DANIEL BACELAR disse...

karocha
Muito obrigado pela parte que me toca!!!
EU SEI!!EU SEI!!

Karocha disse...

Não tem de que Daniel, aparte aqueles que juram amor e se esquecem!
Se calhar sou eu que sou estúpida,e acreditei no ano novo :-(