domingo, 27 de fevereiro de 2011

C'EST CHIC!


ACE - CDCHD 1283 - 2010

Le Coeur Au Bout Des Doigts (Jacqueline Taieb) - Laisser Tomber Les Filles (France Gall) - Roller Girl (Anna Karina) - Je Suis Folle De Tant T'Aimer (Arlette Zola) - Ne Me Laisse Pas L'Aimer (Brigitte Bardot) - Les Filles C'Est Fait Pour Faire L'Amour (Charlotte Leslie) - Le Temps De La Rentrée (France Gall) - L'Adorable Femme Des Neiges (Christie Laume) - Je Ne Sais Pas Ce Que Je Veux (Françoise Hardy) - Ce Soir Je M'En Vais (Jacqueline Taieb) - Tu La Revois (Ria Bartok) - Voilá (Françoise Hardy) - A Demain My Darling (Marie Laforêt) - C'Est La Mode (Annie Philippe) - A La Fin Tu Gagneras (Jocelyne) - Un Chagrin A Oublier (Alice Dona) - L'Amour Tourne En Rond (Louise Cordet) - Impatiente (Gam's) - À La Même Heure (Sheila) - Chaque Nuit (Surfs) - Non, A Tous Les Garçons (Michèlle Torr) - Donne-Moi (Petula Clark) - L'Êté Reviendra (Gam's) - Il Suffit D'Un Jour (Liz Brady)

Mais uma bela e instrutiva edição da Ace.

A flausina da capa é France Gall.

5 comentários:

filhote disse...

Instigante!

Blogger disse...

Faltam etiquetas

France Gall (só tem 2 posts)
Flausinas :)

Anónimo disse...

e ja agora: camara clara de proxima semana, dia 6 de março, "GAINSBOURG E OS OUTROS FRANCESES". às 22.30 na rtp2.

Anónimo disse...

Grande naco.

gps disse...

Ainda seria melhor

GAINSBOURG E AS FRANCESAS

Mas também escreveu para homens

Do wikipedia

Gainsbourg escreveu canções para diversos intérpretes, dentre os quais destacam-se Juliette Gréco, Françoise Hardy, France Gall, Brigitte Bardot, Jacques Dutronc, Catherine Deneuve, Alain Chamfort, Alain Bashung, Anna Karina, Isabelle Adjani, Vanessa Paradis e para sua esposa Jane Birkin, mãe da sua filha Charlotte Gainsbourg.