quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MARINO MARINI


THE INTENSE MUSIC - 224022-205

Marina - Guaglione (Bambino) - Piove (Ciao Ciao Bambina) - La Piú Bella Del Mondo - Chella Llá - Quando, Quando, Quando - Buena Sera Signorina - Guarda Che Luna - Piccolissima Serenata - Il Mazzo Di Mammole - Aummo Aummo - Basta Un Poco Di Musica - Gira Gira Sole - Io Mammeta Di Tu - Non Sei Mai Stata Cosi Bella - Pezzettini Di Bikini - I Sing Amore - La Pansé - Tu Non Sai - Calcutta - Pimpollo - Vogliamoci Tanto Bene - Quando Vien La Sera - Lettera A Pinocchio

Originais de 1955 por 6,55 € na área de serviço da A25 em Vouzela.

19 comentários:

Unknown disse...

Será que não apetece a ninguém dançar ?
Eu dancei muito ao som desta musicas.
venham prá qui e dancem também, faz bem á Alma.

Unknown disse...

Será que sou só eu e o LT que vamos dançar? Vá avancem neste disco, vale apena

gin-tonic disse...

Bela capa Mr. Ié-Ié.
Quanto à dança, caro Humberto, ele é um enorme pé de chumbo. Mas se houver damas ao bufete, ele vai...

Unknown disse...

pé de chumbo é bom, não sai do mesmo sitio(até faz um buraco no chão), digam lá que não é bom.

Karocha disse...

LoooLLLLL gin tonic eu sempre adorei dançar!

Unknown disse...

Bem já há mais gente a dançar.
É caso para dizer. A menina dança?

Karocha disse...

Eu cá não danço :-(

Unknown disse...

Bem já esta a dar "tampas", antes de tempo? assim não vale.
daqui a pouco esta o baile cheio,

Unknown disse...

Estou admirado do Daniel não vir prá sala

Karocha disse...

LoooLLL Humberto

Não posso dançar!

Unknown disse...

Porquê, doi-lhe um pé ?
Não faz mal, fica aqui sentada a ouvir o Marino Marini que o ié ié aqui pôs a tocar.

Karocha disse...

LoooLLLL Humberto

Claro que fico e não, não é um pé,adivinhe o que me dói hoje!

Unknown disse...

não sei não sou bruxo, talvez a cabeça.

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Unknown disse...

Oh Karocha, cá pra mim você é danada para dançar.

Karocha disse...

Era Humberto!

Unknown disse...

era e é (julgo eu)

Jack Kerouac disse...

Andou o Marino Marini a construir uma carreira respeitável, para acabar a ser vendido numa bomba de gasolina ... ele há cada uma.

ié-ié disse...

e ainda bem, foi a oportunidade de adquirir esta preciosidade a baixo preço...

LT