terça-feira, 30 de dezembro de 2008

À ATENÇÃO DE JOSÉ FORTE


Relatório de obra, pf.

10 comentários:

Anónimo disse...

O ié-ié dá cabo da cabeça destes gajos. Mas tem calma, porque a obra não é para ser feita já, é para se ir fazendo, tipo tropa!!!

josé disse...

Ora bem. De novo, temos o ferro. A malha sol, já ficou encimentada, para dar consistência ao betão e agora vem o ferro para sustentar os muros também betonados pela certa.
Pela quantidade, serão pequenos muretes.
Estou com alguma curiosidade em ver a evolução para as escadas propriamente ditas. Em pedra não serão. Então, como é que as vão fazer?

O capacete branco dá mostras de andar a cogitar no assunto.

Será que pondera repor a calçada que foi desfeita e se encontra à vista?

Aguardemos.

Karocha disse...

Além de que a obra tem que derrapar, senão como metem dinheiro ao bolso?

daniel bacelar disse...

Uma só frase:
Este é o país real!!!!
O supervisor desta obra deve ser da familia do Constâncio!!
BELA SUPERVISÃO!!!!!

Anónimo disse...

Acho que vai ficar mesmo em rampa, embora cobrem o fornecimento e assentamento de calçada à portuguesa.
Dirá depois a Junta de Freguesia que tudo foi pensado assim por causa dos cidadãos com mobilidade condicionada.

filhote disse...

Também acho que vai ficar em rampa. Até para que depois o Ié-Ié, do alto da sua varanda, possa cantarolar, "Ó rampa ó que linda rampa, ó rampa da betoneira"!

(eu sei, eu sei, saiu-me um reles trocadilho à moda das parcerias do Parque Mayer)

Karocha disse...

Filhote já foi ao mar?

filhote disse...

Sim, ainda hoje dei uns belos mergulhos em Ipanema. Uma maravilha!

Por quê, Karocha?

Karocha disse...

AIH! Filhote se lá voltar deite uma flor por mim, a Senhora sabe o que eu necessito...

Anónimo disse...

Deixa chegar o tipo da TV Cabo e vais ver o que é isso tudo esburacado outra vez para passarem as cablagens. Depois há-de vir o Gás mudar as condutas. Mais tarde alguém se lembrará que não fizeram mapa do subsolo. Isto se não encontrarem nenhum resíduo de valor arqueológico, claro!
MC