domingo, 20 de julho de 2008

MAIS BEE GEES NO "EM ÓRBITA"


POLYDOR 60 597 - edição portuguesa

Este é mesmo meu! Está assinado por mim e comprei-o em Abril de 1969.

O "Em Órbita" voltou a falar dos Bee Gees, logo após a edição do primeiro álbum. Citando o Teste Disco, de Junho de 67, acrescenta:

Tal foi o que dissémos numa apreciação isolada de um único single da primeira gravação dos Bee Gees.

O que então se disse mantém plena validade.

Destacamos apenas que hoje, já com três singles e um LP a formarem um contexto, estamos plenamente satisfeitos por termos chamado a atenção para este grupo que já deixou de ter apenas qualidades potenciais.

Hoje em dia, os Bee Gees fazem boa música e gozam de formidável reputação em Portugal e em todo o Mundo.

(não tenho indicação da data de emissão)

1 comentário:

JC disse...

Mas tb me lembro de uns textos menos simpáticos... Mas talvez a memória já me comece a faltar!