sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UNCUT - DISCOS PARA 2011


Uncut, take 165, Fevereiro 2011

Para a Uncut, revista britânica de música, estes são alguns dos álbuns a ter em conta em 2011 (obviamente a escolha é minha):

- Different Gear, Still Speeding - Beady Eye (ex-Oasis, sem Noel)
- Smart Flesh - Low Anthem
- Horses And High Heels - Marianne Faithfull
- Fleet Foxes
- Strokes
- Collapse Into Now - REM
- Emmylou Harris
- U2
- Go-Go Boots - Drive-By Truckers
- Radiohead
- So Beautiful Or So What - Paul Simon

4 comentários:

filhote disse...

Beady Eye? Fleet Foxes? O ano promete!!!

E, na capa, uma das bandas do meu TOP 10... Roxy 4Ever!!!!!

josé disse...

A capa revela que veio da Tema porque é a única loja que tem a Uncut com essa capa. As outras apresentam os Allman Brothers em vez dos Roxy. E foi essa que comprei por preferência, embora os Roxy sejam grupo de eleição para mim e que ouço mais vezes que aqueles.

josé disse...

Esta capa é muito Vanity Fair. Até no lettering que me parece cópia.

ié-ié disse...

Sim, é da Tema, onde tenho a revista guardada... à cause des mouches...

LT