terça-feira, 19 de outubro de 2010

TANTO MAR 02


PHILIPS - 6349 398 - edição portuguesa (s/data)

Face A

Feijoada Completa – Cálice – Trocando em Miúdos – O Meu Amor – Homenagem ao Malandro

Face B

Até ao Fim – Pedaço de Mim – Pivete – Pequeña Serenata Diurna – Tanto Mar – Apesar de Você

Novembro já entrara pelos quartéis de Abril e o Chico Buarque fez uma 2ª edição revista de “Tanto Mar”.

Foi então que começou a morrer a madrugada que esperávamos e muitas das coisas em que um dia acreditámos.

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente,
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim

Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente,
Esqueceram uma semente
Em algum canto do jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim

Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim

Colaboração de Gin-Tonic

1 comentário:

filhote disse...

Para mim, o melhor LP do Chico!