sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BEATLES HOJE NO SÃO JORGE


22OUT - 21H30 - SÃO JORGE-1
"What's Happening: The Beatles In The USA", de Albert & David Maysles, EUA (1964), seguida de Festa, cujos contornos se desconhecem.

Exibição única.

9 comentários:

moon disse...

Beatles Hoje é uma sugestão para os Gift/Paulo Praça/F. RIbeiro?

ié-ié disse...

Ah! Ah!

LT

ié-ié disse...

A festa redundou em muita, muita gente, copos à borla (daí a multidão) e um DJ mal-parido que até Manfred Mann pôs.

LT

Anónimo disse...

pensando que eram os Beatles???

ié-ié disse...

ah! ah! não direi tanto... mas lá que passou canções dos Beatles por outros parecidos lá isso passou...

LT

Eduardo disse...

"amigo" Luís,
daqui o "mal-parido" que se refere.
porque será que, vindo da sua parte, esse comentário em nada me espanta?

Passo a explicar, quando fui contratado para a "Festa Beatles" com a duração de 5 horas, achei que seria coerente juntar as bandas da Invasão Britanica, Beat, Blue-Eyed Soul e Psicadelismo, etc. numa verdadeira celebração de todo o movimento em que os Beatles se inserem, pois o público era maioritariamente jovem, e assim, teriam uma boa oportunidade de conhecer toda esta vaga que muito provavelmente desconhecia.
Por todos os comentários, agradecimentos e aplausos que recebi até ao final da noite, depreendo que esse objectivo foi atingido.
Se o "senhor doutor", munido do seu habitual elitismo que tanto o caracteriza, se sentiu tão prepotente ao chegar a casa na Sexta-Feira, julgando-se o "supra-sumo da batata frita", enquanto este "puto xarila" tentava embelezar uma iniciativa inocentemente promovida pelo DocLisboa, então talvez seja preferivel que todos os jovens declarem uma estupidificação músical geral...

é por causa de "grandes" como o Luís, que os "pequenos" raramente se safam.

ié-ié disse...

Se não espanta, porque se espantou?

LT

Eduardo disse...

apenas porque achei que o Luís, como jornalista que é, deveria acreditar e conhecer melhor o público que informa. E como fã de Beatles que é, deveria ter-se apercebido que a multidão se deveu à lotação esgotada do documentário e não ao alcool grátis ...

ié-ié disse...

Mais um equívoco! Não só a lotação não estava esgotada (havia muito lugar vazio à minha volta), como o álcool grátis é um bom chamariz para o que quer que seja... infelizmente!

Quanto à sua "performance"... lamento não a ter entendido...

LT