segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MOSTARDA SAVORA


8 comentários:

josé disse...

Paladin é que é. Com Paladin tudo rssulta afim.

Acabei de inventar e não cobro direitos.

DANIEL BACELAR disse...

José
Os meus parabèns!!!!
Eu estou farto de dizer pelo que vejo e ouço na nossa TV que há talentos publicitários a perderem-se nesta "terra"

josé disse...

A frase é simplista, básica e de rima pobre. As variações sobre o tema podem ser muitas.
A receita neste caso, teve em conta o refrão da Savora: "com Savora, toda a comida melhora"...

Mas a Paladin, para mim, é mesmo assim: um mostarda...atchim!

josé disse...

Enfim, a Paladin tem um travo assim...ah...ah...ahh...atchim! Ahhhh! Sabe bem.

DANIEL BACELAR disse...

As minhas desculpas,mas para mim o verdadeiro clássico da publicidade era o anúncio ao relógios BUTEX que passava no intervalo dos cinemas nos anos 60 e apresentava "duas manhosas" na borda de uma piscina.
Uma delas prepara-se para mergulhar,e a outra com um ar "muito natural",levantava a cabeça e diz:
OH ISABEL OLHA O RELÓGIO!!!!!
A outra responde:
NÃO HÁ PROBLEMA,É UM BUTEX Á PROVA DE ÁGUA.
Havia sempre uma enorme ovação do pessoal que parava na sus ida para a "bica" no intervalo.
UM CLÁSSICO!!!!!!

P.S. Não é por nada,mas eu uso um BUTEX desses que era do meu pai!!
É A TAL COISA!!!!!

ié-ié disse...

É esse anúncio, José, e é o do Billcream (é assim que se escreve?).

Um tipo salta da prancha de uma piscina e a meio do salto volta para trás. "esqueci-me do "billcream" (??)!".

Era mágico vermos o retorno na imagem... então uma novidade!

LT

DANIEL BACELAR disse...

Não há dúvida que todas estas maravilhas da publicidade de outros tempos,deviam voltar a aparecer para se poder admirar toda a imaginação e trabalho,pois naquela altura não havia os truques de hoje em dia.
Por mais pirosos que fôssem,todos aqueles profissionais merecem o nosso respeito.
Para quando a nossa TV nos dedica em horário nobre um programa com todas essas maravilhas????
Isto não é só BENFICA-SPORTING (e PORTO,,,claro!!!Olá pessoal,não me esqueci de vocês!!!!!Quem é amigo??Quem é???)

Bem......Não me digam que não há um arquivo disso tudo!!!!!!
EU JÁ NEM DIGO NADA....!!!!!

Camilo disse...

Ó Daniel...
Lembras-te dum "clássico" do grande humorista Humberto Madeira?
"Ó Isabel, olha o relógio!"...
Era uma sátira a uma canção francesa, muito em voga na época.