quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ELAS CANTAM ROBERTO CARLOS


SONY MUSIC - 88697571122 - 2009

CD1

Você Não Sabe (Hebe Camargo) - Canzone Per Te (Luiza Possi e Zizzi Possi) - Proposta (Zizi Possi) - Sua Estupidez (Alcione) - Desabafo (Fáfá de Belém) - A Distância (Celine Imbert) - Se Você Pensa (Daniela Mercury) - Você Vai Ser O Meu Escândalo (Wanderléa) - Nossa Canção (Rosemary) - Todos Estão Surdos (Fernanda Abreu) - 120... 150... 200 Km por hora (Marilia Pera)

CD2

As Curvas Da Estrada De Santos (Paula Toller) - Como Dois E Dois (Marina Lima) - As Canções Que Você Fez Pra Mim (Sandy) - Só Você Não Sabe (Mart'nália) - Do Fundo Do Meu Coração (Adriana Calcanhotto) - Falando Sério (Cláudia Leitte) - Não Se Esqueça De Mim (Nana Caymmi) - Força Estranha (Ana Carolina) - Olha (Ivette Sangalo) - Emoções (Roberto Carlos e Elas) - Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos e Elas)

7 comentários:

prt disse...

Em Portugal não teremos tantas cantoras. No Rua da Saudade até tivemos de pedir emprestada a Luanda Cozetti. E no Futebol (masculino) é o que se vê. Ao menos já estamos na África do Sul.

JT disse...

(estou a falar de "ouvir dizer", mas) O tolo do Miguel Sousa Tavares disse recentemente que em Portugal era impossível que várias cantoras se reunissem para homenagear alguém, pois havia muita rivalidade/inveja

Felizmente a Rua da Saudade está a contrariar o MST (que aparentemente terá uma relação de amor-ódio com Portugal)

JT disse...

O MST não sabe mas já houve outros projectos

http://paulocavaco.blogspot.com/2008/05/woman-o-video.html

Versão de "Woman de John Lennon"

Cantoras que participaram do projecto: Adelaide Ferreira, Ana Moura, Dulce Pontes, Claud, Jacinta, Joana Pessoa, Kátia Guerreiro, Lúcia Moniz, Susana Félix, Manuela Azevedo, Nancy Vieira, Rita Guerra, Teresa Salgueiro e Xana
(nem todas participaram da gravação do tema, por indisponibilidade de agenda)

JT3 disse...

Comentário de Ricardo Lopes, brasileiro

"Miguel Sousa Tavares, em recente entrevista a que assisti numa estação televisiva brasileira, afirmou, entre tantos disparates, com a irracionalidade própria das generalizações, que os portugueses, diferentemente dos brasileiros, são muito invejosos, acrescentando, a título de exemplo, que as cantoras portuguesas, por pura inveja e pela rivalidade existente entre si, jamais uniriam suas vozes em homenagem a um cantor, como o fizeram, recentemente, cantoras brasileiras de diferentes estilos em homenagem aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos."

http://www.destak.pt/artigo/42777

Anónimo disse...

Já devia estar com uns copitos!!!

gps disse...

Deste disco só conheço o "Emoções"

Outros temas do rei que também conheço :

"Calhambeque"
"Splish Splash"
"Namoradinha de um amigo meu"
"Um Leão Está Solto Nas Ruas"
"Coimbra"
"Negro Gato"
"Namoradinha de Um Amigo Meu"
"Sentado à beira ..." (com/do Erasmo)
"É Proibido Fumar"
"Quero Que Vá Tudo Pro Inferno"
"Baleias"
"Guerra dos Meninos"
"Cama e mesa"
"Verde e amarelo"
"Lady Laura"
"Meu velho, meu querido, meu amigo"

gps disse...

Afinal é

"Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo"