sexta-feira, 18 de setembro de 2009

UMA EXCEPÇÃO


Não sei se será muito adequado como post, mas eu estou a vender a minha colecção de PLAYBOY USA de 1971 a 1982. São cerca de 144 (143 falta um!) números. O estado geral de conservação é bom. O preço que estou a pedir é 400 €.

Penso que para apreciadores da cultura Pop como são maioritariamente os leitores e aficionados do Blog, esta revista é um marco da cultura ocidental - para além das meninas - e para quem conhece bem, em termos gráficos, literários e editoriais é talvez uma das melhores revistas do séc. XX.

Luis MP (aka Gouveia)

11 comentários:

filhote disse...

Gostei de "para além das meninas"...

Rato disse...

Estou interessado apenas nos anos de 1971 a 1974 (48 números) e ofereço 80 euros.

Anónimo disse...

As meninas actualmente já estão "demodés"...Já têm mais trinta e tal anos em cima.

Luis Magalhães Pereira disse...

Rato,


Obrigado pela proposta mas a minha ideia era mesmo vender a totalidade.

Luis Magalhães Pereira disse...

Anónimo,

É também por essa razão que eu frisei: "para além das meninas".

Mas se tem conhecimento do que foi a revista neste período, trata-se dum manancial interminável de cultura (à época) contemporânea!

JT disse...

Se colocar no e-bay ou no miau ...

JT disse...

Não concordo com a frase

'As meninas actualmente já estão "demodés"...Já têm mais trinta e tal anos em cima.'

Elas têm todas 20 e poucos anos nas fotos e não tinham SILICONE :)

(.)(.)

Anónimo disse...

alguém me sabe responder?
por que é que a exigência dos homens quanto à beleza e juventude das mulheres é diretamente proporcional ao aumento da sua propria idade e barriga?
MD

Karocha disse...

Anónimo

Loollllll

Boa pergunta eheheheheh

cfd disse...

Alguém sabe como ver o ranking dos leilões ocorridos na net. Até pode ser que alguma das revistas esteja cotada num valor bem interessante.

filhote disse...

Ah, meus caros anónimos, mas eu gosto muito de balzaquianas...