terça-feira, 29 de setembro de 2009

RÃO KYAO


UNIVERSAL - 0602527191126 - 2009

Lado A

Vida (Camané) - A Noite Gosta De Mim (Carminho) - O Meu Amor (Ricardo Ribeiro) - No Azul de um Azulejo (Ana Sofia Varela) - Amor Meu (Tânia Oleiro) - Foi Um Bem Conhecer-te (Manuela Cavaco) - Fado de Rua/Cantiga do Ladrão (Carminho) - Voz do Tejo (Camané) - Fado do Alentejo (Ricardo Ribeiro) - Fado das Canas (Ana Sofia Varela) - Ladainha Minha (Tânia Oleiro)

Lado B

Na Graça - Paz D'Alma - Tito e Dany - Menino D'Oiro - Não Durmas - O Meu Dois Tons - Tema dos Pardais - Chekara - Balada de Outono - Jardins da Parede - Banaulim - Pelo Rio Cávado - Harmónica Menor - Boopeshwari

João Maria Centeno de Gorjão Jorge foi o aluno ordinário nº 148 do 1º ano do curso jurídico 1966/1971 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Depois desistiu.

Não sei se se perdeu um bom jurista, economista, diplomata ou político, mas ganhou-se um bom músico!

Este duplo disco é uma boa ideia: o lado A é um fado bailado cantado, o lado B é instrumental, original, mas tem duas versões de José Afonso, "Menino D'Oiro" e "Balada de Outono".

António Pinho, que é amigo, deu uma ajuda...

2 comentários:

filhote disse...

António Pinho e Rão Kyao são amigos desde os tempos do colégio militar...

Fernando Correia de Oliveira disse...

também foi remador, campeão nacional de skif, daí o seu fôlego tremendo... ainda me cruzei com ele um ano no club naval de lisboa