quinta-feira, 15 de maio de 2008

MULATINHA


Este número traz a reportagem do casamento de Carlos Cruz com Lisete Barbierei de Figueiredo, assinada por João Maria Tudela e Filipe de Brito. Os Sheiks e o Quinteto Académico entoaram "Carlos was a jolly good fellow". O copo de água foi no "Porão da Nau".

A mulatinha da capa é Iolanda Braga, brasileira, actriz de "Querida Mulatinha", em cartaz no Villaret com a companhia de Raul Solnado.

Por curiosidade, cito os restaurantes anunciados na página "Escolha Aqui o Seu Restaurante": "O Pescador", em Cascais, "Timpanas", com Mário Simões, "Milano", "Antigo Faz Frio", "Lar Português", "Sanzala", "Churrasqueira do Campo Grande", "Toledo", "Monte Alentejano", "O Gigante", "Rex-Bar", "Chocalho", "Labirinto", "Casa Paulino".

7 comentários:

filhote disse...

Que delícia de mulatinha...

Bobbyzé disse...

Ninguem reparou que é a Mae da Sonia Braga mais conhecida pela Gabriela!!!

ié-ié disse...

Seria? Segundo a Wikipédia, a Mãe de Sónia Braga chama-se Maria Braga Jaci Campos.

LT

Rato disse...

É evidente que não é a mãe da Sónia Braga, basta fazer contas. A Sónia Braga nasceu em 1950, portanto na altura da saída desta revista tinha 16 aninhos. Na melhor das hipóteses poderia ser uma irmã mais velha. Mas ainda segundo a Wikipedia a mana da Sónia chama-se Ana Maria e não Iolanda. Portanto, o "Braga" é aqui mera coincidência.

Rato disse...

Faltou-me acrescentar: "uma bela coincidência"...

Bobbyzé disse...

Quando os ratos se poem a fazer contas nao hà queijo que resista!!!!Sim, senhor!Vocês têm razao!Nunca poderia sêr a Mae da Gabriela!!!Mas esta mulatinha é muito mais bonita que a Gabriela, nao acham?E nao tem cravos nem canela!!!

Anónimo disse...

Grande naco!