quarta-feira, 21 de maio de 2008

10 ANOS DE EXPO '98


Hesitei muito quanto à imagem que ilustrasse os 10 anos da EXPO '98, onde tive o privilégio de trabalhar.

Máfia por Máfia, optei então pela minha própria Máfia, aqui representada pelo Pedro Ferro, infelizmente já não entre nós, Sérgio Soares e Mário Carneiro.

Aliás, eu, o Sérgio e o Mário até éramos conhecidos pela "tríade". Porque seria?

Correndo o risco de me esquecer de alguém, gostaria no entanto de citar nomes fundamentais, sem os quais... como os de Abílio Abrantes, Quintas, Fernanda Figueiredo, Carla Maia de Almeida, Cláudia Galhós, Pedro Gonçalves, Nuno Azinheira, Pedro Coelho dos Santos, Vasco Noronha, Luís Costa Dias, Paulo Barriga (ainda estou à espera da reportagem sobre a menina do Acqua Matrix), Sérgio Gomes, João Tordo...

Meu Deus, falta alguém?

Colaboração de Luís Pinheiro de Almeida

4 comentários:

Unknown disse...

Esta foto diz tudo. A Expo foi de todo nós, mas a tríade ficará para sempre nas nossas memórias. Lá me veio a lagrimita ao olho. Dá um grande beijo por mim a essa malta toda, e prometo não faltar para a próxima.

Fernanda Figueiredo

Jack Kerouac disse...

O Engraçado é que eu acho que conheço esse Mário Carneiro, e não me consigo lembrar de onde....mas tou com a sensação que é de qualquer coisa relacionado com o Marketing Farmacêutico.....

ié-ié disse...

Talvez, Kerouac. O Mário Carneiro, jornalista de televisão, trabalhou durante algum tempo numa TV Saúde que existiu em tempos.

O Mundo é pequeno.

LT

blog disse...

O Mário Carneiro foi jornalista da TVI - nos primeiros tempos - e, mais recentemente, foi apresentador na RTP de um interessante magazine sobre a vida dos imigrantes em Portugal