sexta-feira, 6 de setembro de 2013
JOSÉ CID É O MAIOR, PONTO FINAL!
Já não há muitas mais palavras para definir um concerto de José Cid. É o maior e ponto final!
As piadas são sempre as mesmas, como, aliás, faz também Paul McCartney, mas é um divertimento bem salutar ouvir aquelas canções e sentir aquela alegria e boa disposição que um jovem de 70 anos, como o Beatle (outra vez), transmite no palco.
Esta noite, no ERP Remember Cascais que, presumo, foi organizado ou co-organizado pelo ex-secretário de Estado do Ambiente e correlegionário do malquisto Mário Crespo no "Lado A Lado" da SIC Notícias, José Eduardo Martins (PSD) - pelo menos andava por lá com um crachat importante ao peito -, José Cid voltou a ser igual a si mesmo, ou seja, bestial, como se dizia nos anos 60.
Não pôde tocar muito tempo - vinham outros a seguir -, mas os 50 minutos que esteve em palco foram suficientes para demonstrar à outrance, uma vez mais, que o avô do rock português ainda está aí para as curvas.
Tomara muitos, digo eu!
No final, José Cid teve a bondade do abraço de solidariedade do seu ex-companheiro no Orfeon Académico de Coimbra, Daniel Proença de Carvalho, que o convidou - e à Gabriela - para um almoço hoje em sua casa.
Boa, José Cid!
PS - Atendeu-me a um SMS em palco, um verdadeiro artista!
LPA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário