terça-feira, 15 de maio de 2012

ZECA AFONSO NA RDA


Colaboração de Pedro Brandão, em Sarajevo

11 comentários:

filhote disse...

Bela foto!

Dr. Bell Otus disse...

Bonito,

Na minha humilde opinião, só é "pena", é estar ao pé de um disco dos Iron Maiden (parece) ... mas compreende-se, antes do "J", está o "I"

Anónimo disse...

Oh...ha ali de tudo...acho que so nao tenho pimba.
Aquelas prateleiras sao umas autenticas rameiras musicais :)
Houve tempos em que so ouvia The Cure, Joy Division, Smiths, Sonic Youth e My Bloody Valentine.
Hoje ja me pode apetecer ouvir um faduncho alternado com thrash.
E viva a musica :))))
PB

filhote disse...

E viva a música, PB!

Gosto de todos os nomes citados excepto dos Iron Maiden... para mim, é uma banda atroz!

Enfim, os gostos discutem-se!

Anónimo disse...

Nao e que desgoste mas Iron Maiden e mais pelas capas.
Para alem disso, nao ha melhor como musica de fundo quando tenho que aspirar a casa :)))
PB

Dr. Bell Otus disse...

Eh eh, só se for mesmo para isso, pois poderá "abafar" e reflectir alguma "revolta", na execução dessa tarefa caseira.

Saudações desde o Atlântico

Anónimo disse...

exacto...o "I want to break free" tambem seria uma boa escolha :))))
PB

Dr. Bell Otus disse...

Com bigode e tudo?!

Saudações

Anónimo disse...

mas sem saia e salto alto :)
bem haja
PB

Dr. Bell Otus disse...

LOL, faltou o avental e a cabeleira, se não estou enganado :)

Saudações desde o Atlântico

David Rosa disse...

Mais uma raridade !