quarta-feira, 30 de maio de 2012

O PRIMO BEETLE

8 comentários:

filhote disse...

Lindo!

O meu primeiro carro foi um Beetle branco, 1400, salvo erro de 1974, com a matrícula BU 44-24. Saudades...

Karocha disse...

Carrinho falso como Judas, filhote!

JC disse...

Pobre do Judas...

Karocha disse...

LooooLLLL JC mas é verdade, e têem um modelo que é uma máquina de matar e, não existe homem que eu conheça que não queira ter um.

filhote disse...

Pois eu nunca tive qualquer problema com o meu Beetle. Com ele, percorri Portugal de lés a lés, e nem de uma batida me lembro.

JC disse...

Mas tinha um problema, filhote: pouco espaço p/ bagagem. Por isso, quem o tinha, como carro de família, nos anos 50 e 60 optava por colocar no tejadilho um porta-bagagens. Os meus pais nunca tiveram nenhum (eram mais Triumphs), mas lembro-me de tal acontecer c/ um tio meu e alguns amigos dos meus pais.

Karocha disse...

Se fosse só isso JC!
Motor atrás, peso com pessoas e o porta bagagens vazio.
Era senti-lo a fugir cá com uma limpaza...

Dr. Bell Otus disse...

Boas noites,
Os meus Pais, tinham um "boguinhas" destes, no qual por vezes faziamos algumas viagens ... mesmo tendo um pequeno porta-bagagens, lembro-me, que viajámos uma vez até Murça (desde Paço d'Arcos), e como eramos 6 irmãos (eu mais cinco), três foram no porta-bagagens, e os outros três, no banco de trás, com Pai e Mãe à frente ... isto no tempo em que não havia autoestrada nem nada (finais de 60), onde se demorava quase um dia inteiro :-(

Saudações