terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BEATLES 69


6 comentários:

Rato disse...

E será que esta tripla coleção irá chegar a terras lusas?

ié-ié disse...

No lo creyo, mas posso arranjar-te cópias se tiveres interessado...

LT

Rato disse...

Mas isso nem se pergunta, ó camarada!

carlos disse...

Eu também gostava de ter os CDs - originais - não cópias :-)

Se alguém souber de algum sítio na Net onde se vendam, avise!

ié-ié disse...

Só se fôr nas lojas brasileiras on line, Carlos, tipo Saraivas...

LT

carlos disse...

Obrigado pela sugestão Ié-Ié, mas comprar qq coisa numa loja brasileira on-line é proibitivo.
Exemplo: fui investigar a Saraiva, e o preço dum CD até é convidativo (24,90 reais = 9,70 €), mas depois já sei o que me espera...120 reais de portes! Resumindo e concluindo, 1 único CD ficaria por cerca de 56€!! No thanks!
Só me resta encontrar alguém que vá ao Brasil e me faça o favor de trazer os CDs...