quarta-feira, 22 de julho de 2009

MADALENA INAUGURA CLUBE DE FÃS


Antes de partir para o Canadá, Madalena Iglésias viveu mais outra jornada triunfal, a inauguração da sede do seu clube de fãs, que fica instalada num prédio moderno, situado na Avenida Infante Santo, 61, r/c, em Lisboa.

O acontecimento levou ali dezenas e dezenas dos seus admiradores inscritos neste clube, que tem como presidente a menina Maria Emília Barros Viegas e que abrange não só a capital, mas também a província, através de sócios-correspondentes.

Uns e outros pagam a quota mensal de sete escudos e cinquenta centavos, ficando com direito a receberem o emblema do clube e a terem todos os meses uma fotografia no formato 12x18 da Rainha da TV, autografa e dedicada.

in "Plateia" nº 250, 16 de Novembro de 1965

6 comentários:

filhote disse...

Incrível!

O clube de fãs da Madalena ficava mesmo ali ao lado...

... é que a minha última morada em Lisboa - apartamento que ainda tenho, e está à venda -, foi no nº59 da Avenida Infante Santo...

OF disse...

Bruxas ou quase-bruxas :)

Anónimo disse...

Filhote-Bacelar Connection?

OF disse...

Quanto é que o LPA pagava de quota ??

DANIEL BACELAR disse...

Meus Queridos Amigos
Como podem vêr,contando comigo que também sobre-vivo na Av.iNFANTE SANTO,temos o Pedro Freitas Branco,pelos vistos tinhamos lá o Clube da Madalena iglésias e também quase em frente ao Pedro morou enquanto vivo,o Shegundo Gallarza (digo enquanto vivo,pois depois de morto não consta que tenha aparecido!!!que diabo,não é nenhum Michael Jackson!!)
Estou certo que antes das proximas eleições para a Cãmara de Lisboa .o Costa ainda descerra aqui uma lápide relativa á presença de tão altas individualidades nesta artéria da cidade,
Claro,isto modéstia á parte!!!
Se não o fizer,garanto que vou falar com o Santana!!!!

MIAUNANDINHA disse...

Duas cançonetistas que faziam parte dos sonhos de rapazes e raparigas da epoca ,eles namoravam as fotografias ,elas invejavam-nas pela beleza e pelo que despertavam nos rapazinhos.
Mas tive a oportunidade de conviver com as duas , uma gravava para o VC ( SIMONE ) com porte de Diva ! A Madalena que gravava para a concorrência mas que era vizita assidua do VC,onde trabalhava uma prima ,era de uma simpatia e simplicidade extrema.
Quantas boleias me deu até a casa ? Várias e sem vedetismos,esta sim tinha realmente a admiração de todas as pessoas com quem privava.