terça-feira, 28 de julho de 2009

LAURENCE JUBER


SOLID AIR RECORDS - SACD2001 - 2007

I Saw Her Standing There - Strawberry Frieds Forever - Let It Be - Things We Said Today - Yesterday - Here Comes The Sun - You Won't See Me - Martha My Dear - This Boy - Oh Darling - In My Life - While My Guitar Gently Weeps - For No One - Can't Buy Me Love

Ex-guitarrista dos Wings, de Paul McCartney, Laurence Juber gravou um interessante álbum instrumental de versões dos Beatles sozinho com uma guitarra acústica.

2 comentários:

Cruz disse...

"I saw her standing there" está no meu top 5 de piores canções dos The Beatles

filhote disse...

Adoro "I saw her standing there"!!!

Quanto a este disco, não costumo gostar muito destas "variações". Isto, apesar de Laurence Juber ser um exímio guitarrista que, infelizmente, pouco tempo teve para gozar a companhia do Macca.

"Back to the Egg" 4ever!!!!