quinta-feira, 23 de outubro de 2008

RICHARD CHAMBERLAIN


10 comentários:

Anónimo disse...

Ilustres-cantores ?

daniel bacelar disse...

Olha o Dr.Kildaire
Que saudades dos anos 60 quando a TV ainda era a preto e branco.
"three stars will shine tonight" é exactamente o lindissimo tema da dita série,cantado impecávelmente pelo seu protagonista.
O rapaz até se safava muito bem ,tinha uma voz forte e bonita.
Gravou até uma série de L.P.s,
Fêz uma série de filme de sucesso,mas depois desapareceu.
Possivelmente já deve ter falecido,pois era eu "puto" não perdia um episódio da dita série e já ele era homem feito.
ATT!!!!
OH RATO! Quando quando é que tu no teu sacerdócio na divulgação destas reliquias,fazes a compilação destes temas de séries da TV para download.
Estou certo que toda a gente colaboraria.
Comigo já sabes que é só passar cá por casa.
Recordar é viver!!!!

Anónimo disse...

Efectivamente já morreu, depois de doença que normalmente não perdoa!

daniel bacelar disse...

Acho que sim coitado!!!
Segundo consta o rapaz era "fila do meio"
Quem diria????

Rato disse...

Felizmente o Chamberlain continua "vivinho da silva". Tem actualmente 74 anos (nasceu em Beverley Hills, California, a 31 de Março de 1934) e ainda no ano passado entrou num episódio da série americana "Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas".
A série "Dr. Kildare" foi realizada entre 1961 e 1966, período em que o Richard Chamberlain era o "ai Jesus" das teenagers. Só recentemente, em 2003, é que assumiu publicamente a sua homossexualidade.
Alguns dos temas por ele cantados já figuram nas coleções do Rato mas essa ideia de uma compilação de temas de séries para TV é capaz de ser uma boa ideia, apesar de já existir muita coisa no mercado. Tens alguma dessas compilações, Daniel?

filhote disse...

Também se pode exclamar: "olha o Shogun!"

daniel bacelar disse...

Ora aí está uma noticia agradável:
O Richard Chamberlain esta vivo e recomenda-se.
As minhas desculpas por ter morto o homem antes de tempo mas dêvo ter lido isso algures.
De qualquer maneira,"tiro-lhe o meu chapéu"pois como homosexual assumido,sempre se soube comportar com dignidade,não chocando ninguém nem andando por aí a "abanar" nem a fazer figuras tristes como muita gente que conhecemos inclusivamente
cá pelo burgo.
Acho que em tudo há que haver dignidade e respeitar quem nos rodeia.

Anónimo disse...

Peço desculpa a todos de ter sido (por antecipação) o "CANGALHEIRO" de tão ilustre figura.
Na altura esqueci-me de colocar o meu nome, como não tenho que me esconder de nada, quero que fiquem a saber quem foi o autor de tal (borrada).
Mas tenho a impressão que andou por aí uma notícia sobre ele, e eu pumba matei o gajo!
Carlos José Santos "Caínhas"

Anónimo disse...

EU NÃO ACREDITO...
AMO ESTE CARA PRA CARAMBA...
MAS SE ELE ESTÁ VIVO, QUE BOM...
AÍ QUE SAUDADES DO PADRE DE "PÁSSAROS FERIDOS"
PADRE RAUPH DE BRICASSAIR...

Anónimo disse...

mas ele, está vivo, né?