segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"INCONTORNÁVEL"...


REPRISE - 9362-49434-5 - 2013

Tell Me Why - Only Love Can Break Your Heart - After The Gold Rush - Expecting To Fly - Bad Fog Of Loneliness - Old Man - Birds - Don't Let It Bring You Down - See The Sky About To Rain - Cinnamon Girl - I Am A Child - Down By The River - Flying On The Ground Is Wrong

Trata-se de um disco ao vivo, mas acústico, apenas com Neil Young na voz, guitarra e piano, gravado em Cellar Door, em Washington, entre 30 de Novembro e 02 de Dezembro de 1070.

Faz pele de galinha... a mim fez-me!

3 comentários:

josé disse...

Damn it! Este disco faz parte da série Archives que Neil Young tem vindo a editar de há alguns anos a esta parte e que começou com o Archives Vo.I, uma sumptuosa colecção em vários formatos ( a de blu-ray é um espanto de qualidade sonora).
Este não foi editado nesse formato mas o lp deve ser do mesmo género.
Já me tentei e destentei. E agora tento-me outra vez.

Anónimo disse...

Off-topic, com a devida vénia para Neil Young, mas que, pelo seu interesse público, deixo aqui o respigado da imprensa de hoje :

"Os Beatles como nunca os ouviu

São 59, as canções dos Beatles que a banda de Liverpool gravou em 1963 - para o álbum de estreia, ‘Please Please Me' - e que vão ficar disponíveis para download no site iTunes, da Apple, já a partir de terça-feira.

Os temas são conhecidos, mas as versões são raras e algumas consideravelmente diferentes daquelas que ficaram registadas no disco. Entre elas, quatro versões alternativas do tema ‘She Loves You' e cinco de ‘A Taste of Honey'.

A razão pela qual a Apple decidiu torná-las públicas é simples: de acordo com a lei que protege os direitos de autor dos artistas, as canções ficariam de livre acesso no final deste mês, ou seja, precisamente 50 anos depois de terem sido gravadas.

No entanto, as canções que tenham sido lançadas publicamente veem os seus direitos de autor serem protegidos durante mais 20 anos (um total de 70 anos)."


sic erat scriptum in "Correio da Manhã"

JR

filhote disse...

Já está na minha lista!