quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COISAS SUAS


ORFEU - FPAT 6006 - 1979

A

Portugal, Portugal, Portugal - A Pouco E Pouco - Na Cabana Junto À Praia - Amigos (José Cid/Mike Sergeant) - Verdes Trigais em Flor

B

Olinda A Cigana (José Cid/Maria Manuela Cid) - Rendez-Vous - Fox-Trot da Lili - A Coisa Mais Pura Que Alguma Vez Tive (José Cid/António M. Alves) - Chamaram-me Poeta (José Cid/Maria Manuela Cid)

Viola de Pedro Caldeira Cabral, saxofone de Fernando Pleno, voz de Dulce Neves e coros de Ana Maria Almeida, Constança Almeida e Ana Sofia Cid.

Arranjos musicais de José Cid, Shegundo Galarza e Mike Sergeant.

6 comentários:

filhote disse...

Lanço um desafio: oiçam a canção "Melody Fair" dos Bee Gees e digam lá o que a melodia vos faz lembrar...

A canção vem no injustamente esquecido duplo LP "Odessa".

gps disse...

Sem ouvir, arriscaria dizer "Verdes trigais em flor"

É apenas um feeling

gps disse...

Depois de ouvir, faz-me lembrar Julian Lennon :)

http://www.youtube.com/watch?v=qieD1SdNaR8

filhote disse...

Caro gps: acho que já entendeu o propósito do meu desafio... porém, a canção de José Cid que remete a "Melody Fair" não vem incluída neste LP...

Tem mesmo de ouvir a canção dos Bee Gees!

gps disse...

Continuo a achar que soa a John Lennon :)

JT disse...

Adoro "Chamaram-me poeta" que foi sampleado por Fuse dos Dealema

http://www.whosampled.com/sample/203295/Fuse-Tudo-O-Que-Tenho-Em-Mim-Jos%C3%A9-Cid-Chamaram-Me-Poeta/