sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SERÁ QUE AINDA EXISTE?


2 comentários:

Luis Magalhães Pereira disse...

Para quem não sabe, Dona Paula é uma espécie de Cascais (mal comparado) relativamente a Pangim.

Em 2007 estive alojado em Dona Paula no Hotel Prainha - que recomendo vivamente, apesar do serviço ser para esquecer, mas em compensação a localização e os quartos são excelentes.

http://www.prainha.com/

Dona Paula fica junto ao porto de Mormugão, um porto muito importante para a economia de Goa.

Ié-Ié: é possível que ainda exista o restaurante "O Pescador" mas eu não me lembro de ter lá ido, e não tenho o bom hábito de ficar com os cartões dos sítios!

Saudações Goesas.

ié-ié disse...

Que coisa fantástica! Guardei o cartão do restaurante e até o cinzeiro que é um barco de barro, e mais uma ou outra coisa, mas já não me lembro muito bem do Hotel onde fiquei. Acho até que na altura em que lá estive (Out/Nov 81)nem havia hotéis. Terei ficado numa pensão de portugueses? Não me lembro. O Ministro ficou no Forte. Aguada?!?!

Mas lembro-me muito bem de Goa!

LT