quarta-feira, 21 de abril de 2010

ITÁLIA ROMÂNTICA VOL. II


RCA - 74321121962 - 1994

CD1

Chitarra Suona Piu' Piano (Nicola di Bari) - Xanzone Per Te (Gianni Morandi) - O Mio Signore (Edoardo Vianello) - Dio Come Ti Amo (Domenico Modugno) - Se Piangi, Se Ridi (Bobby Solo) - La Partita Di Pallone (Rita Pavone) - L'Uomo Che Non Sapeva Amare (Nico Fidenco) - Quando, Quando, Quando (Tony Renis) - 4/3/1943 (Lúcio Dalla) - Il Cuore É Uno Zíngaro (Nada) - Lontano, Lontano (Luigi Tenco) - Nel Giardino Dell'Amore (Patty Pravo)

CD2

L'Arca Di Noé (Sergio Endrigo) - Datemi Un Martello (Rita Pavone) - Vagabondo (Nicola Di Bari) - Azzurro (Gianni Morandi) - Balla Balla Ballerino (Lucio Dalla) - Torna A Sorrento (Mário Lanza) - La Prima Cosa Bella (Ricchi e Poveri) - Ricominciamo (Adriano Pappalardo) - Guantamera (Jimmy Fontana) - Pazza Idea (Patty Pravo) - E Penso A Te (Lúcio Battisti) - Céra Una Volta Il West Titoli (Ennio Morricone)

Ainda não é desta que aparece "Il Pullover", de Gianni Meccia.

O primeiro volume está aqui.

3 comentários:

JC disse...

Pois continuas em falta...

filhote disse...

Que capa tenebrosa!

DANIEL BACELAR disse...

PEDRO
TENS TODA A RAZÃO!!!!
Eu sei que não tem nada a vêr,mas não sei porquê faz-me lembrar um ânùncio a "loja de gelados".
Acham que não???
Não liguem!!!Este estado de demência já não tem solução!!!
Viva o Benfica!!!! (Meu Deus!!o QUE EU FUI DIZER!!)