sexta-feira, 12 de março de 2010

ITÁLIA ROMÂNTICA


RCA - 74321121952 - 1992
CD 1

I Giorni Dell'Arcobaleno (Nicola Di Bari) - Nel Blu Dipinto Di Blue (Domenico Modugno) - Non Son Degno Di Te (Gianni Morandi) - l'Italiano (Toto Cutugno) - Canzone Per Te (Sérgio Endrigo) - Ciao Amore Ciao (Li Vici Tornare) (Luigi Tenco) - Una Lacrima Sul Viso (Bobby Solo) - No Ho L'Eta (Gigliola Cinquetti) - Cuore (Rita Pavone) - O Sole Mio (Mário Lanza) - Sapore Di Sale (Gino Paoli) - Guarda Come Dondolo (Edoardo Vianello)

CD2

Occhi Di Ragazza (Gianni Morandi) - Vhe Sará (Jimmy Fontana) - La Canzone Del Sole (Lúcio Battisti) - Ti Amo Perchè (Edorado Vianello) - L'Amore É Una Cosa Meravigliosa (Ricchi e Poveri) - Il Pagliaccio Azzurro (Anna Oxa) - Come È Profondo Il Mare (Lúcio Dalla) - La Bambola (Patty Pravo) -Il Cuore È Uno Zingaro (Nicola Di Bari) - La Mia Serenata (Jimmy Fontana) - Pensiero D'Amore (Mal) - Il Buono, Il Brutto, Il Cattivo (Ennio Morricone)

4 comentários:

JC disse...

Colectânea italiana sem o"Il Pullover", do Gianni Meccia, não é digna desse nome. O máximo do "kitsch".

Anónimo disse...

Muita coisa bonita neste duplo CD, o que sempre nos remete para as nossas melhores memórias (e estas não eram as "melhores memórias do 'Em Órbita'", não!). Por mim, quando o comprei, o "repeat" foi para a "Canzone Del Sole". Deu-me para aí.
E como as conversas são como as cerejas, esta última expressão lembrou-me uma que meu pai muito me dizia na minha infância: "deu-te para aí; se te desse para comer pintos, não escapava nenhum".

CMD

ié-ié disse...

Ó diabo, tenho duas de Meccia, mas não essa. Tenho de procurar...

LT

JC disse...

http://www.youtube.com/watch?v=h2Vsfl2_QV8