quarta-feira, 14 de abril de 2010

CRÓNICAS DA AMÉRICA - APRESENTAÇÃO

Caro(a)s Amigo(a)s!

A apresentação pública do meu livro “Crónicas da América – Na Rota dos Grandes Espaços da Música e do Cinema”, cujo conteúdo foi integralmente publicado neste blogue, já tem data e local confirmados: será no sábado dia 17 de Abril, às 16H30, na Livraria Buchholz, sita na Rua Duque de Palmela, nº 4, em Lisboa (perto do Marquês de Pombal).

O special guest star que fará o favor de dizer duas ou três palavrinhas àcerca da “obra” será o de todos bem conhecido António Manuel Ribeiro, Poeta e vocalista dos UHF.

A Livraria Buchholz é uma das referências históricas da Cultura desta cidade, e esteve durante muitos anos encerrada. Reabriu ao público no passado dia 8 de Abril, sob a gerência do José da Ponte e da Cristina, que são Amigos que alguns de vós conhecerão.

Para além de um grande prazer pessoal meu e do meu Editor, José Marques, a vossa presença será, igualmente, uma importante forma de apoio para um Projecto Cultural que se deseja diferente, nestes tempos em que as grandes superfícies “comem tudo e não nos deixam nada”!

Como os Amigos dos meus Amigos meus Amigos são, estão livres para tornar este convite extensivo a quem muito bem entenderem…

O livro já está a chegar às livrarias e poderão encontrá-lo, também, na livraria on line Wook.

Mas não dispensem a ida às livrarias, porque folhear um livro numa boa livraria é outra loiça…!

É claro que não se trata do Acontecimento Editorial do Ano, mas a presença dos viajantes deste blogue, que com os seus comentários e incentivos deram asas a este trabalho, é algo que me dará um enorme prazer!

Um Abraço Amigo do

Luís Mira

10 comentários:

(S)LB disse...

Um fruto do Autor aqui no Blog!

josé disse...

I´ll be there.

JC disse...

Eu vou de cachecol! O LM sabe bem qual!...

Anónimo disse...

Isto promete enchente...

Karocha disse...

O do benfas JC ;-)

filhote disse...

Força, Luís, os cariocas estão contigo!

LSO disse...

Também estarei.

Teresa disse...

Já tinha agradecido pessoalmente ao Luís Mira. Volto a confirmar a minha presença no sábado. Será um enorme prazer.

Luis Mira disse...

Boa tarde!

Já vos tinha tentado responder ontem, mas um problema técnico (mais um...!) fez desaparecer o texto...

Lá os espero, então...

É claro que o JC pode levar o cachecol e, se quiser, também o João Ferreira de braço dado!

E, com tanta coisa ainda a tratar, vou tentar não me esquecer dos discos para o LSO.

Até amanhã e levem carradas de boa disposição!

Um abraço do

LM

Karocha disse...

Carradas Luís :-)