segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"ELEIÇÕES" DE 69 (03)


4 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Oh Pessoal!!!
É a terceira vêz que me preparo para escrever qualquer coisa sobre este tema,mas voltei atrás pois acho que este blog é para se falar de música e já de si o tema é de tal maneira absorvente que é um bocado arriscado enveredar-se pela politica,pois já vi muitas amizades desfazerem-se por causa da porcaria da dita.
Estou-me positivamente nas tintas se algum dos meus amigos é deste ou daquele partido se é amarelo azul vermelho ou ás riscas para mim o que conta é a amizade e os gostos musicais de cada um.
No entanto não resisto em dizer o seguinte:
Não sei se se lembram (ás vezes as pessoas esquecem-se destas coisas!!)antes do 25 de Abril 1974 sempre que havia motivo para uma grande manifestação de apoio ao governo,enchia-se o Terreiro do Paço ou a Fonte Luminosa(não cabia uma agulha)e era um enorme sucesso (bem sei que os ministérios fechavam mais cêdo e as pessoas eram obrigadas a ir ....POIS!!!!!).
Deu-se o"GLORIOSO", e logo a seguir nas estrordinárias manifestações de apoio,acontecia o mesmo e exactamente nos mesmos sitios.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo,ou conforme penso realmente as pesssoas não têm vergonha menhuma na cara!!!
Olhando para esta fotografia do nosso querido(????) Marcelo,dou comigo a falar com os meus botôes e a perguntar:
Quantas destas mãozinhas mais tarde não andaram de cravo na lapela e punho fechado?????
AH!!!! POIS É!!!!
Portanto !!!....VIVA A MÚSICA!!!!

Camilo disse...

Ah! DANIEL... EM CHEIO!!!

Anónimo disse...

Pois... mas já que falas em gostos musicais, também é interessante verificar que no tempo "deste senhor", o Zeca Afonso pouco vendia! Poucas vezes o convidavam para cantar! Mas, hoje, TODOS enchem a boca a dizer que adoram o Zeca! Por onde é que andavam estes súbitos admiradores? Isto é apenas um exemplo...

DANIEL BACELAR disse...

OH ANÓNIMO!!!
Se és o anónimo do costume,vá lá que desta vêz estamos de acordo!!!
Isso do Zeca,está absolutamente incluido no que afirmei em cima.
Não é por acaso que chegámos ao que chegámos!!!!
AO FUNDO!!!!