segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LENA D'ÁGUA


VCS 1047 - 1983

Jardim Zoológico - Papalagui

6 comentários:

Anónimo disse...

Os temas deste disco surgem agora como bónus na reedição aumentada do CD "Perto de Ti", da colecção Do Tempo do Vinil. Um grande disco, por sinal!

Anónimo disse...

Gostei do álbum e do single anterior mas já não gostei destes dois temas que tiveram bastante airplay, pelo menos no programa TNT.

PS: a capa do disco do Sérgio Godinho já foi publicada no dia 11/Outubro.

daniel bacelar disse...

Ora aié está uma carinha laroca acompanhada de um envólucro muito agradável e de uma voz muito agradável.
Goatava muito da Lena,e na minha colecção julgo ter todos os seus L.P.s a solo,em impecável estado de conservação (não como a maior parte das coisas que eu vejo aqui publicadas o que me deixa a pensar em que estado estarão os próprios discos.)
Agora a pergunta sacramental:
Que é feito dela,?????
E depois venham-me dizer que vale a pena fazer uma carreira musical em Portugal!!!!
Não arranjem um emprego não,e depois vão á TVI dizer que estão a viver num quartinho pago pela Segurança Social.
Olha que muito bôa gente nem isso tem.
Não arranjem um emprego,não e depois queixem-se.
Não estamos em Hollywood e mesmo na Europa tenho as minhas dúvidas.

gin-tonic disse...

Por essas e por outras, meu caro Daniel, é que o Sérgio Godinho fez uma canção justamente chamada "arranja-me um emprego", incluída no álbum "Campolide" - "Tu precisas tanto de amor e sossego e eu preciso de um emprego, se mo arranjares eu dou-te o que é preciso, por exemplo o paraíso."
Não sei se é pelos vapores de um tinto do Fundão, mas apetece-me acresentar isto: "já que não posso mudar o mundo deixa-me sacudir a areia das tuas sandálias."
E já agora, Mr. "IÉ-Ié" publique lá a capinha do "Campolide" que é uma capa lindissima e um belo álbum.

daniel bacelar disse...

OLÁ HUGO
Sábias palavras do Sérgio!!!
Cada vêz me está a suceder com mais frequência uma coisa curiosa quando acordo de manhã !!!!
Tenho a noção de que vivo num mundo virtual!!! (ANTIGAMENTE CHAMAR-SE-IA A ISTO FALTA DE VERGONHA!!)
Ligo a TV ,e aqueles senhores são de uma lógica tão grande que dou comigo a bater na cabeça,e a penitenciar-me dizendo:
Andam estes senhores do governo (qualquer um!!)a esfalfarem-se a trabalhar para resolverem os nossos problemas e estou eu para aqui a mandá-los para a P...que os paríu!!!
Realmente há muita injustiça neste mundo.
Tenho de me penitenciar!!!
Olha!!!!Já sei ,vou já pagar os meus impostos!!!!!!

QUE REMÉDIO TENHO!!!!!!

filhote disse...

O "Campolide" do Sérgio Godinho é, na minha modesta opinião, um dos melhores LPs de sempre da música portuguesa. Esse, e o "Pano Cru".

Por isso, assino por baixo a petição do Gin-Tonic.