sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SER BENFIQUISTA


Dizem que há uns 6 milhões de adeptos do Benfica por aí, agora talvez uns tantos menos na sequência de umas medidas de coacção.

Como quer que seja, tenho auditório assegurado para esta nova edição, acabadinha de ser publicada, do velhinho hino do Benfica, "Ser Benfiquista", pela voz inigualável de Luís Piçarra.

Já agora, como há vida para além do Benfica, este novo CD de Luís Piçarra, a preço moderado, inclui também "Granada", "Avril Au Portugal", "Canção do Ribatejo", "Caminho Errado", "Anda Cá", "Aninhas", "Batalha", "Guitarra da Mouraria", "Morena da Raia", "Santa Maria dos Mares" e "O Meu Alentejo".

Valha a verdade que este CD é a reposição do que foi editado em 1996 na série "Caravela", de Jorge Mourinha, mas com nova capa. As 12 canções são rigorosamente as mesmas.

PS - Há 53 anos que a selecção nacional de futebol não levava seis golos no toitiço! Quem teve a honra de os levar para casa, quem foi?

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas este blogue é dos Lampiões???


FCP

SCP disse...

Isso é que é amor pelo SLB :)

Falta a etiqueta do Luiz Piçarra

ns disse...

Se no Domingo a Académica ganha é que são elas!!!

Zeca do Rock disse...

Ser Benfiquista não tem nada a ver com futebol. Eu sou benfiquista dos pés à cabeça e nem gosto de futebol. Ser benfiquista é uma coisa estrutural, genética, supra-lógica, absurda até... É como ser Português, uma nacionalidade miserável, mas que nós não conseguimos evitar de nos orgulhar de tê-la.

Neco disse...

Muito bem Luís.
Pelo menos existem 6 milhões de pessoas perfeitas.Bem haja.
Um abraço.
Neco.
http://cromos.e.cromos.blogspot.com

petere disse...

etiqueta luis piçarra