domingo, 23 de novembro de 2008

SERÁ QUE O BENFICA GANHA?


Foto de Rato Photos

11 comentários:

daniel bacelar disse...

Oh Hugo
Parece-me que estás aflito com uma pedrita de sal da dobradita que te foi para o dentito!!!!!!
Estou certo?????

JC disse...

Logo à noite, LT, a vingança será terrível... A propósito, quando começa a construção do novo estádio da AAC(OAF), prometido pelo presidente quando da eleição?

ié-ié disse...

Ah! Ah! "perguntas bem, mas não sabes a quem", companheiro! A única coisa que me interessa é que a Briosa fique na 1ª Divisão! E sabem porquê? Todas as semanas falam da Académica, nem que seja para dizer bem, e de 15 em 15 dias falam de Coimbra. Só isso. Se descer, paciência, volta a subir.

E, já agora, só vou saber o resultado de hoje amanhã. Já tenho bilhete para Vale de Lençóis! Estágio para mais uma "sessão de tremoços".

Boa noite!

LT

O Toke É Esse disse...

Há quatro anos, em Coimbra, após um Académica-Benfica e no meio da turba em debandada, localizaram-se telefonicamente dois "velhos" amigos cerrando pela primeira vez as mãos e um abraço em torno de uma empatia mútua sedimentada no meta-convívio diário deste início de século.

Curiosamente tínhamos ambos parqueado os rocinantes na rua de Angola, no bairro Norton de Matos.

Viva a Briooosa!!!!!!
(e no entanto move-se)

Toke
Luanda-Angola

ié-ié disse...

É verdade, companheiro! Um grande abraço para ti! Os Beatles começaram por ser o traço de união, depois veio a amizade ainda vigente, apesar da distância. [Além da música, os Beatles (e outras bandas, claro!) cimentaram amizades]. Eu sei que o "Paulo Seixas", hoje, lá longe, vai torcer pelo Benfica, mas não importa, é um grande Amigo!

LT

gin-tonic disse...

Também tu, Rato?
Já não chegava Mr. "Ié-Ié"?

Jack Kerouac disse...

Passando por cima da 4ª provocação consecutiva (depois fala em censuras) só quero realçar que o elemento da direita, o que está com os olhos meios fechados por causa do vinho....verde. Esse sim tem uma camisola de homenagem ao "The Beatles", que a capa do album não tem mariquices, é totalmente branca. Quanto ao resto, amanhã falaremos.

NS disse...

Enquanto lhe dava banho o meu filhote fez o seu vaticínio, 0-3, golos de Nuno Gomes, Yebda e Ruben Amorim. Um já está :-)

JC disse...

Faltou o do Yebda, mas esteve quase um do Suazo. Mais importante, o Reyes conseguiu sobreviver.

Rato disse...

HUGO: O teu ar, preocupado, foi de encontro aos meus temores para a noite de ontem. Felizmente que tudo correu bem...
PAULO: A tua homenagem, se bem que meritória, está incompleta: não reparei em qualquer relevo nem muito menos em nº de série. A nossa estava bem mais condizente. E ainda por cima vinha do lado de dentro, do coração.

Jack Kerouac disse...

O Nº de série estava na etiqueta, e o relevo não se nota na foto...eheh