domingo, 23 de novembro de 2008

SERÁ QUE O BENFICA GANHA?


Foto de Rato Photos

11 comentários:

daniel bacelar disse...

Oh Hugo
Parece-me que estás aflito com uma pedrita de sal da dobradita que te foi para o dentito!!!!!!
Estou certo?????

JC disse...

Logo à noite, LT, a vingança será terrível... A propósito, quando começa a construção do novo estádio da AAC(OAF), prometido pelo presidente quando da eleição?

ié-ié disse...

Ah! Ah! "perguntas bem, mas não sabes a quem", companheiro! A única coisa que me interessa é que a Briosa fique na 1ª Divisão! E sabem porquê? Todas as semanas falam da Académica, nem que seja para dizer bem, e de 15 em 15 dias falam de Coimbra. Só isso. Se descer, paciência, volta a subir.

E, já agora, só vou saber o resultado de hoje amanhã. Já tenho bilhete para Vale de Lençóis! Estágio para mais uma "sessão de tremoços".

Boa noite!

LT

Toke disse...

Há quatro anos, em Coimbra, após um Académica-Benfica e no meio da turba em debandada, localizaram-se telefonicamente dois "velhos" amigos cerrando pela primeira vez as mãos e um abraço em torno de uma empatia mútua sedimentada no meta-convívio diário deste início de século.

Curiosamente tínhamos ambos parqueado os rocinantes na rua de Angola, no bairro Norton de Matos.

Viva a Briooosa!!!!!!
(e no entanto move-se)

Toke
Luanda-Angola

ié-ié disse...

É verdade, companheiro! Um grande abraço para ti! Os Beatles começaram por ser o traço de união, depois veio a amizade ainda vigente, apesar da distância. [Além da música, os Beatles (e outras bandas, claro!) cimentaram amizades]. Eu sei que o "Paulo Seixas", hoje, lá longe, vai torcer pelo Benfica, mas não importa, é um grande Amigo!

LT

gin-tonic disse...

Também tu, Rato?
Já não chegava Mr. "Ié-Ié"?

Jack Kerouac disse...

Passando por cima da 4ª provocação consecutiva (depois fala em censuras) só quero realçar que o elemento da direita, o que está com os olhos meios fechados por causa do vinho....verde. Esse sim tem uma camisola de homenagem ao "The Beatles", que a capa do album não tem mariquices, é totalmente branca. Quanto ao resto, amanhã falaremos.

ns disse...

Enquanto lhe dava banho o meu filhote fez o seu vaticínio, 0-3, golos de Nuno Gomes, Yebda e Ruben Amorim. Um já está :-)

JC disse...

Faltou o do Yebda, mas esteve quase um do Suazo. Mais importante, o Reyes conseguiu sobreviver.

Rato disse...

HUGO: O teu ar, preocupado, foi de encontro aos meus temores para a noite de ontem. Felizmente que tudo correu bem...
PAULO: A tua homenagem, se bem que meritória, está incompleta: não reparei em qualquer relevo nem muito menos em nº de série. A nossa estava bem mais condizente. E ainda por cima vinha do lado de dentro, do coração.

Jack Kerouac disse...

O Nº de série estava na etiqueta, e o relevo não se nota na foto...eheh