domingo, 30 de novembro de 2008

AS CANÇÕES SECRETAS DOS BEATLES


"Las Canciones Secretas De Los Beatles", Alejandro Iranzo e Antonio Vizcarra, Editorial Milenio, 2002, 396 págs, € 19.49

Não é muito fácil encontrar fora da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos, bons livros sobre os Beatles.

Há excepções, como é evidente, sendo este espanhol uma delas. Interessante do ponto de vista editorial, bem documentado, rigorosamente investigado.

É dos poucos livros onde se descreve bem a história de "Penina".

Os autores listam 120 "canções secretas" dos Beatles.

8 comentários:

Camilo disse...

"Beatles História a preto e branco"
Só hoje, domingo, li a "Domingo-CM".
Ando com a(s) leitura(s)atrasada(s). E, depois, ainda tenho que seleccionar e recortar (para o meu arquivo), o que me interessa.
Interessante o "depoimento" do LPA sobre o tema.
Procurem: CM-revista de domingo passado.Edição 10768 (23/11).
Gostava de ter assim seleccionado o meu vinil e os milhares de recortes, revistas e jornais, como a foto mostra.
Que raiva!!!

paulo disse...

Não soube da publicação desse artigo!

Mr. IÉ-IÉ tem andado muito desatento e esquece-se de aqui ir fazendo a resenha de imprensa.

Uma pergunta: este livro espanhol, é possível encontrá-lo onde?

ié-ié disse...

Apologista é o Pires Veloso!

LT

ié-ié disse...

Experimenta a FNAC espanhola ou El Corte Inglés espanhol.

LT

NS disse...

O artigo do Correio da Manhã pode ser lido aqui

"Eu acho que eles ainda não acabaram" Muito bom!

Anónimo disse...

O "aqui" não funciona...

NS disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=D66D3296-41E1-4D31-863A-6F73F5A05D91&channelid=00000019-0000-0000-0000-000000000019

Antonio Vizcarra disse...

Muito obrigado por falar de nosso livro e recomendar - lo no seu blog.