Retribuo o abraço ao Alfredo Laranjinha e espero que as garotas que ele angariou (leia-se: engatou) dessa forma engenhosa na Nazaré lhe tenham deixado inesquecíveis recordações prazerosas.
E nunca será tarde demais para os "rivais" se conhecerem. Não queres aparecer pelo Brasil? Tu cantas o twist do D. Fuas, eu canto o Nazaré Rock e no fim fazemos um dueto do "Lonesome Town", for old times sake, valeu?
Zeca do Rock
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Caro Zeca e Alfredo
Ora aí está!!!!!
Uma das meritórias funções (e pelos vistos coberta de sucesso)deste "blog",além da sua constante informação e troca de ideias sobre a música de ontem e claro está da de hoje,é que é uma autêntica"Agência de Perdidos e Achados",senão vejam só!!!!
Alguma vêz me passou pela cabeça que o meu "confrade" Zeca do Rock estava há tantos anos a residir no Brasil se não tivesse sido este blog a revelá-lo????
Agora o "meu irmão de lides e parceiro de dueto "raining in my heart" (this is a private joke!!!)
Alfredo Laranjinha veio aqui relembrar aqueles Verões na Nazaré onde havia essa rivalidade com as miudas,e sem se conhecerem pessoalmente!!!
Não me venham dizer que isto não tem imensa piada!!!
Saudosista????
Talvêz,mas são estas pequenas coisas que contam,e se alguma vêz "o espirito dos anos 60" existiu,ele aqui está presente muitos anos depois daquelas pequenas rivalidades "de grandes artistas da época"?????? que hoje podem ser recordadas com tanto prazer e enorme saudade!!!
THOSE WERE THE DAYS MY FRIEND"!!!
Pelo menos para nós FOI!!!!
A Nazaré, que eu conheço mal, faz-me lembrar um ex-jogador de futebol meu conhecido - não o vejo há uns anos - que jogou nos 3 grandes... Emílio Peixe!
Zeca, não sei se estou muito virado para ir ao Brazil. Mas se for, de certeza que farei o possivel para me encontrara contigo. Teria imenso gosto.
Espero que,se vieres a Portugal, me procures para no minimo irmos almoçar.
alfredo.laranjinha@gmail.com
Um abraço,
Alfredo Laranjinha
Enviar um comentário