segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

BEATLES NO SÃO JORGE


Sorry, o programa é maior do que o scanner...

3 comentários:

filhote disse...

"Os 4 cabeleiras do Pós-Calypso"... o título sempre me fascinou. Desde criança. Acho que o vi numa qualquer revista antiga em casa da minha avó paterna.

Infelizmente, quando finalmente vi o filme no cinema numa reprise da Cinemateca - já o tinha visto em criança na RTP -, já era usado o título original, "A Hard Day's Night".

Um dos melhores filmes de sempre!!!

Rato disse...

Girissimo o cartaz português. E verdadeiro: "Filme aplaudido até ao delírio em todo o mundo"! Foi exactamente nesse ambiente electrizante que o vi pela primeira vez no Cinema Manuel Rodrigues, em LM, também em 1965. Ao longo dos anos revi-o por diversas vezes e sempre com o mesmo prazer. É um clássico absoluto que transmite fielmente a loucura daqueles tempos. Cada nova geração deveria ser introduzida ao universo beatleliano com este filme.
E no verso do programa, é só publicidade ou existe também algum comentário?

ié-ié disse...

O programa, meu caro, é um mimo! Terei muito prazer em emprestar-te um para lhe dares o devido valor no teu blog. Como sabes, sou um nabo na net e só consigo colocar o óbvio.

Ora bem, além do que consegui mostrar, o programa, no verso do que mostrei, tem a capa propriamente dita do cinema São Jorge e depois tem dois anúncios: um par a Helene Curtis, outro para a Rajá, "o melhor do que há".

Além disso - hélas!!! - tem um extra de 4 páginas com uma historieta dos Beatles e do filme. E sabes o que mais? Depois das biografias dos 4 eu escrevi: "e eu??". ah! ah! ah!

LT