quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

ONDA CLIFF


COLUMBIA - SLEM 2.157 - edição portuguesa

Solamente Una Vez - Vaya Con Dios - Te Quiero Dijiste - Tus Besos

Já que estamos numa de Cliff Richard, deixem-me dizer-vos que um dos meus sonhos de miúdo era ter um autocarro vermelho de dois andares, equipado com cozinha, casa de banho (incluindo duche), quartos de dormir e salas, para dar uma volta pelas praias europeias, bem acompanhado, é claro.

Entrevistei Cliff Richard no dia 08 de Agosto de 1988 na sua casa de Vilalara (Armação de Pera) e fartamo-nos de rir com esta história. Está claro que se fartou de me dar autógrafos (todos em português), incluindo um no EP da imagem que tem um dos meus hinos de sempre e que ainda hoje me arranca uma làgrimatiza marota: "Solamente Una Vez".

Sem comentários: