quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

STICKY FINGERS


O restaurante do ex-Stone, em Londres, fica em Kensington, na Phillimore Gardens. É do tipo Hard Rock, até o lettering de Alan Aldridge copiou.

3 comentários:

Muleta disse...

e um excelente restaurante que ele é... é pena ficar um bocado fora de mão, mas é bem porreiro

filhote disse...

Em termos gastronómicos é muito superior aos Hard Rock. E bem mais caro.

Na realidade, o restaurante já não é do Bill Wyman. Ele já o vendeu há muito tempo. O que acontece é que ele fez um acordo em que o espólio dos Stones mantém-se em exibição no espaço - sob um seguro altíssimo. Para além disso, Bill Wyman ainda "empresta" o seu nome ao estabelecimento. Por exemplo, na mini-loja à entrada estão sempre CDs à venda devidamente autografados pelo artista.

O espólio exposto nas paredes é brutal. Discos de ouro, memorabilia raríssima, fotos particulares, roupas, instrumentos... a 1ª vez que lá fui - estava vazio e ouvia-se o Exile On Main Street na íntegra -, só me consegui sentar para comer ao fim de uns 40 minutos!!!

ié-ié disse...

O autógrafo que tenho dele foi-me dado lá, enquanto via (ele) litografias de John lennon para fazer iguais para ele (ouvi a conversa). Não sabia que o restaurante já não era dele. Continuo a gostar, mas... melhor do que o Hard Rock? Well...

O chato, como diz Muleta, é ficar fora de mão, sem transportes...

Concerto no Royal Albert Hall dava sempre direito a Sticky Fingers.

LT