quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

UM AUTÓGRAFO DE BILL WYMAN


Filhote: este autógrafo foi-me dado por Bill Wyman no dia 01 de Setembro de 1995. Ainda era dele o Sticky Fingers?

A propósito, considero Sticky Fingers um dos melhores álbuns dos Stones e da música rock. "Can't You Hear Me Knockin'" e "Dead Flowers" são do outro Mundo!

O irmão caçula tem o álbum original, com o fecho éclair, eu tenho uma edição em CD, "collector's edition", também com um zipper verdadeiro.

6 comentários:

filhote disse...

Em 1995, sim, o restaurante ainda era do Bill Wyman...

Grande disco, o Sticky Fingers... inclui as fabulosas canções que o Ié-Ié lembrou, mas também "Wild Horses", "Sway", "Sister Morphine", "Moonlight Mile", "I Got the Blues", "Bitch", "Brown Sugar", You Gotta Move"... a minha favorita?... "Dead Flowers", sempre!!!

E, caro Ié-Ié, essa edição em CD (Virgin) é mais rara e valiosa que as edições originais inglesas e americanas... sabia?

A edição mais interessante do Sticky Fingers será a espanhola original. Na capa, uma lata aberta com dois dedos a sair de dentro, envoltos em sangue. Na contra-capa, uma foto a cores dos Stones. Além disso, a canção "Sister Morphine", censurada, é trocada por uma versão ao vivo (Leeds) de "Let It Rock".

Incrível como a capa original do LP, vetada em Espanha, é bem menos chocante do que a versão adoptada!!!

Muleta disse...

o dead flowers é tb a minha favorita, tem cá uma batida do charlie....
mas tb gosto do wild horses

Rato disse...

E aqui o rato tem as duas edições originais, vinil + collector's cd.
E, filhote, não gosto nada da capa espanhola, de extremo mau gosto. Aliás, os nuestros hermanos nunca foram muito criativos nas capas dos discos, pelo menos nesse aspecto os portugueses sempre lhes ganharam aos pontos.

filhote disse...

Eu não disse que gostava da capa espanhola, caro Rato... apenas afirmei tratar-se da edição mais interessante... em termos de coleccionismo...

A versão original espanhola de Sticky Fingers é de longe a edição mais rara e procurada por qualquer coleccionador Stoned!

Unknown disse...

Luiz adorava que contactasse comigo preciso muito falar contigo estivemos juntos em 1999. Adoro-te beijinho fico aguardar o teu contato.

ié-ié disse...

who are you?

LPA