quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

LES CHATS SAUVAGES


PATHÉ - 45 PEG 115 - edição portuguesa

Est-Ce Que Tu Le Sais - Viens Danser Le Twist - Twist A Saint-Tropez - Oh Boy!!!

Adquirido pelo meu irmão mais velho no dia 09 de Julho de 1963, tinha eu 15 anos! Encheu-me as medidas.

Na contracapa, depois de pequenas notas sobre os Chats Sauvages, escreve-se:

Conhecidos alguns dados biográficos de Les Chats Sauvages recomendamos a audição das suas interpretações, classificadas de "Super" por todos os amantes do "Twist".

Neste EP, Dick Rivers ainda estava com os gatos...

Cortesia de Mário Pinheiro de Almeida

2 comentários:

JC disse...

O seu tema mais conhecido é "Derniers Baisers" versão francesa de "Sealed With A Kiss" de Brian Hyland, mais popular em Portugal do que o original, acho.
Cumprimentos

Muleta disse...

exacto e confesso que ainda hoje nao sei qual prefiro. acho que a francesa, por lembrar os tempos de Verão na praia de Mira....