sexta-feira, 24 de abril de 2020

24 DE ABRIL


6 comentários:

Anónimo disse...

Não me lembrava nada da Amália se "candidatar" à Casa dos Bicos.

glb disse...

Olhe, há muitos anos tive a ideia de fazer na Casa dos Bicos uma casa de fados... Aquilo era muito bonito e estava num sítio bom, com lugar para pôr os carros, perto do rio... Queria aquela casa, não queria mais nenhuma. Pedi então a um homem que era o Tenreiro, que eu não conhecia, mas fui lá e disse: «Desculpe, eu não o conheço mas ouvi dizer que o senhor manda em tudo. E já que manda em tudo, talvez mande também nisto. Porque eu gostava de não sei quê». «Pois, isso é um caso muito bicudo, porque afinal de contas já se deu essa casa ao vice-rei da índia». Depois a Maluda disse isso ao Marcello Caetano. E ele respondeu: «Diga lá à Amália que lhe arranjo uma coisa menos bicuda».

Revista Tabu (13/11/09) Entrevista por Felícia Cabrita

http://www.portaldofado.net/content/view/4151/344/1/3/lang,pt/

ié-ié disse...

curioso, obrigado.

Anónimo disse...

E o Sporting já não perde há 2 meses.

ié-ié disse...

e o benfica também não tem ganho...

Anónimo disse...

Mas vai começar a ganhar.